Novas oportunidades de emprego abertas para a área de Assistente de Controle de Qualidade e Gerente de Qualidade em Teresina / Auxiliar de Estoque em Altos.
Contents
Vaga de emprego para Assistente de Controle de Qualidade em Teresina

Vaga de emprego para Gerente de Contabilidade em Teresina

Vaga de emprego para Auxiliar de Estoque em Altos

Como enviar o seu currículo?
Os interessados(as) nas vagas de emprego para Assistente de Controle de Qualidade e Gerente de Qualidade em Teresina / Auxiliar de Estoque em Altos, devem enviar o seu currículo/portfólio para o e-mail/link:
- Vaga para Assistente de Controle de Qualidade: Título: “Assistente de Controle de Qualidade” para o e-mail: recrutamento@collaborerh.com.br.
- Vaga para Gerente de Contabilidade: Devem cadastrar o seu currículo no link https://talentgp.gupy.io/.
- Vaga para Auxiliar de Estoque de Obras em Altos: Título: “Auxiliar de Estoque de Obras” para o e-mail: construtorabarbosa2023@hotmail.com.