Vagas Piauí 2.0: O que há de novo?

0
Novo Site

Desenvolvemos um novo re-design para agregador VagasPiauí.com, com o intuito de simplificar a busca de vagas. Além de um design mais simples rápido e prático para dispositivos móveis.

O novo Vagas Piauí foi Projetado para dispositivos móveis, notebooks e desktops, onde logo início você encontra todos os recursos básicos no menu inicial ou no fim do website.

Navebar Vagas Piauí Vagas Piauí - Navebar 2

Temos também uma área de destaque com as vagas em alta, escolhidas por um sistema de envio de currículos.

Destaque!

Agora separamos todas as categorias em abas, que torna a busca ainda mais exata, como “Vagas de Emprego“, “Estágio“, “Jovem Aprendiz” e “Informativos”.

⇒ Participe do nosso GRUPO VAGAS PIAUÍ do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre as melhores ofertas de vagas de emprego, estágios, jovem aprendiz entre outros.

Categorias no Vagas Piauí

 

 O chamativo dessa nova atualização é o tema mobile simplificado, que conta com todas as vagas recentes em apenas um local, o carregamento de dados mais rápido que o template antigo.

Vagas Piauí Mobile

 Antes de prosseguir você conta também com botão “Curtir” do Facebook, caso você goste da vaga ofertada basta tocar no botão.

Botão curti do Facebook

 Um outro projeto estudado por nossa equipe é o recurso “AMP Project” de parceria do Vagas Piauí com o Google Brasil.

 Nele simplificamos o código dos artigos para rodar mais leve em seu dispositivo móvel, de acordo com o teste da nossa equipe o site está agora 5x mais rápido.

 Caso queira testar, mas só que não sei se o informativo de vagas, sendo que no fim da url você deve adicionar o termo “AMP”. Sendo que o carregamento da página ocorre instantaneamente.

AMP do Vagas Piauí

 Contudo, um blog precisa de algumas melhorias por conta de alguns bugs disponíveis na programação, que estarão sendo removidas gradativamente com tempo.

Última atualização: 09/08/2018

Summary
Review Date
Reviewed Item
Vagas Piauí 2.0
Author Rating
51star1star1star1star1star

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here